Notícias

Serviços de hospedagem gerenciados por uma nova versão do Painel de Controle
Date:31.08.2012 12:00:00
Author:Vin J.
Estamos orgulhosos de anunciar o lançamento de uma nova versão de nosso Painel de Controle. Com a nossa nova versão, pretendemos simplificar a interface, funcionalidade de usuário e uma melhor experiência do cliente. Todos os novos clientes a partir 31 de agosto de 2012 estão diretamente introduzido para a nova versão do Painel de Controle, enquanto os já existentes estão tendo a opção de fazer o login no novo ou no painel antigo padrão.

As principais mudanças nesta nova versão estão principalmente em torno da nova seção Gerenciador de Domínio, que combina a parte antiga Domínio Gerente todas as características do Painel de Controle do Domínio ea parte antiga subdomínio Manager. Agora no Gerenciador de Domínio, você pode:

    Hospedar um domínio

    Registrar um domínio

    Transferir um domínio

    Definir ponteiros para um domínio - A opção Pointer permitir a fácil gestão do caminho de hospedagem de domínio e redirecionamento fácil de URLs externos.
    Alterar registros DNS: A, CNAME, MX, NS, SOA, registro TXT

    Criar WHOIS detalhes de um domínio: Registrant, Administrativo, faturamento, contatos técnicos

Comprar domínio WHOIS proteção.
Um painel é introduzido onde você pode arrastar e soltar partes do painel, você usa principalmente. A nova versão tem inteiramente nova pele e três temas de cores: vermelho, azul e cinza.

Esperamos que a nova funcionalidade, os novos temas e sobre-tudo refresco do painel irá satisfazer suas expectativas de um visual moderno e sentir do Painel de Controle que oferecemos juntamente com o serviço de hospedagem.
All prices include VAT.
We use cookies to ensure you can get the best experience on our site. If you keep using this site we assume that you agree to our use of cookies. Privacy Policy OK